quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

abismo (gritos do silêncio)

tropeço num sentido abalado.
corro na chuva insegura,
amedrontada por este aroma que se afoga.
o dia enforca-se entre chamas.
as cinzas pesam nos 7 ventos,
perdidos no inconsciente,
refugiados num abraço vazio,
esfomeado,
cosido a ponto cruz na porta da vida.
noite frívola. última noite,
de danças pintadas na velha masmorra.
engole o nada caído aos pés do ridiculo.
ela esqueceu.
e eu escorreguei nos gritos do silêncio.
atirei no escuro,
mesmo sabendo que eu era o alvo.
de que importa se os pássaros continuam a voar de mãos dadas?
(risos)
palhaço!palhaço! és amigo imaginário com diálogos de merda.
deito-me no vomito da indeferença que ela oficializou.

2 comentários:

inês rafael disse...

ÉS UMA GRANDE PESSOA (L)

escreves bem. tu já sabes o que eu acho.

Peixe Palhaço i lobe you x) * (L)

Rose disse...

Esse texto é simplesmente soberbo e deliciante. Escreves de uma forma simplesmente mágica e linda, acredita

Nunca imaginei essa tua faceta, rapaz xD

Tá siplesmente espectacular (:

ps: é a rosinha, caso nao tenhas apercebido xD